Post's que acabaram de sair do forno!

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Make up: Coral + Marrom + Glitter.

Olá pessoas!
Tentamos algumas vezes voltar com o blog, mas por força maior (Oh Paaaai!) não conseguimos manter as postagens.Eu havia perdido o cabo da minha câmera e não achava em lugar algum pra comprar, até que finalmente encontrei o cabo (sim, estava perdido dentro do meu próprio quarto, imagina a organização que estava). Então venho atualizar e tentarei manter o blog mesmo com toda a correria que anda essa minha vida severina!

Pra recomeçar vou mostrar pra vocês uma make que fiz esses dias, as fotos estão meio ruins porque eu estava de saída, mas creio que dá pra ter uma noção de como ficou. Bora pras foteeeeenhas então:


1) Em primeiro lugar essa minha cara liiiindja de zumbi, sem make para observarmos o antes e depois (mesmo que essa minha poker face não ajude).




2) Então eu passei a base para uniformizar a pele e uma sombra marrom para deixar o olho mais fundo.






3) Depois da sombra marrom eu passei uma sombra coral no centro da pálpebra móvel.




4) Para iluminar o olhar eu usei uma sombra branca abaixo da sobrancelha e na parte interna dos olhos. Esfumei a sombra coral para se misturar com a sombra marrom e coloquei glitter furta-cor em cima da sombra coral.




5) E finalizando passei a sombra marrom abaixo dos cílios inferiores, o lápis branco na linha d'água, delineador preto e máscara de cílios. No rosto passei o pó, o blush e um gloss nude nos lábios. Pronto, eis o resultado:



Infelizmente não consegui tirar uma foto decente da make para mostrar o efeito que o glitter deu, mas testem e vejam que cousa maaaaai linda. E sem o glitter essa make pode ser usada para diversos eventos tanto na night quanto durante o dia (fikdik).
Bom, por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado e aguardem as próximas postagens.

Beijo beijo,
Luna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário