Post's que acabaram de sair do forno!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Meu look: Pin Up de balada

Ah, eu disse que voltaríamos!



Hoje com o look que usei numa balada no sábado. E com esse friozinho maravilhoso (amo o inverno!) me empolgo pra fazer produções mais caprichadas. Estava com uma inspiração Pin-up, porém com poucos acessórios e aquela make clássica: Delineador gatinho e batom vermelho.



Confiram:

Quem me conhece sabe que eu não compro roupa cara, de grife ou qualquer coisa assim nem que eu tenha dinheiro sobrando. Acho desperdício, consumismo desnecessário, uma vez que dá pra montar coisas bacanas com pouca grana.


Um exemplo é este meu look: Blusa Hering (R$ 29,90), Corset de cetim Miss Manson (R$ 90), Saia de cerejinhas - que não deu pra ver na foto - Pernambucanas (R$ 39,90), meia Marisa (R$ 15,90) e sapato Melissa (comprei num bazar por R$ 80,00). Viu só? Sem afundar o cartão de crédito.
Detalhe da make... sombra marrom no côncavo, delineador, muita máscara, blush marrom e batom vermelho.

Foto da Luna... rs Só um "anelzinho". O esmalte é o Citrino Nude, da Risqué, porque eu cansei um pouco de usar todas-as-cores-do-mundo.

Espero que gostem e em breve nos vemos...

BeijO... Ju.



*ouvindo: The Strokes - You only live once

Um comentário:

  1. eu sei pq esse blog nao deu certo... muito ridículo!!!

    como vcs podem se definir APAIXONADAS POR MODA?
    essas roupas nojentas que vcs vestem é moda?


    tudo isso aqui é vontade de aparecer!

    mulher tem que ser feminina, tem que usar roupas q valorizem sua beleza e não essas roupas horrorosas que vcs vestem, q dá até medo de ver!!

    sinto vergonha por existir mulher que sai na rua parecendo o marilyn manson... LIXOOO!

    ResponderExcluir