Post's que acabaram de sair do forno!

terça-feira, 29 de março de 2011

Coleção Sweet Rock n' Roll - Risqué by Isabeli Fontana

Oi queridos!









Sumida sim, admito, consolidando alguns sonhos que pareciam distantes demais.

Enfim... o post é sobre item de inverno obrigatório: coleção Sweet Rock n' Roll, conforme já havia apresentado neste post aqui.

Comprei TODOS, são lindos demais! Cinco cores metálicas e um glitter super fininho que não resisti e arrematei também... São muito mais lindos do que eu achei que fossem. Confiram:

Rock n' roll: Cinza wannabe prata. O mais claro e perfeito pra quem quer ser trendy nesse inverno sem assustar com o efeito metálico.



Tattoo: Chumbo mesmo, mas só lembra o falecido Tóquio (inverno 2008) na cor... o brilho é totalmente diferente, não tem aquela cintilância marcada dos metálicos de antigamente.




Isabeli: Meu preferido, já vou até fazer um estoque! Preto com microbrilhinhos em tons violeta, o que dá um tom de berinjela fechado e muito rhyco!



Psico: Roxo escuro azulado com a cintilância mais marcada, mas é diferente de todos os roxos que eu tenho/conheço.



Azulcrination: Também com cintilância mais marcada e o Único que precisa de 3 camadas (na foto está com 2), os demais cobrem bem com 2 apenas. O tom de azul é lindo, bem puro e não tão escuro.



Star: O tal do glitter fininho e furta-cor. É diferente, sim, dos glitters do mercado porque é mais sutil em tamanho de partículas luminosas, mas brilha muuuuuito! Saiu sem foco, mas é um ótimo complemento. Segue foto dele por cima do Tattoo.


Todas as cores, sem flash (e sem foco) e com flash:


É isso, pessoal! Super vale a pena! Paguei uma média de R$ 2,85 em uma perfumaria e R$ 2,99 nas Lojas Americanas. Tenho certeza que as cores agradaram a todas! Lembrando que as nuances metálicas vêm com tudo nesta temporada, nas unhas, maquiagem e roupas!

Se joga!


Boa semana a vocês... prometemos que o retorno será em breve! ;)


BeijO.



*ouvindo: No doubt - Just a girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário