Post's que acabaram de sair do forno!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Swatches corretivos coloridos.

Olá pessoas!
Da última vez falei sobre bases e agora venho falar um pouco mais sobre corretivos. Existem diversas cores de corretivos, mas como saber qual é o melhor para sua tonalidade de pele?
Vamos então as cores e qual a função delas:
Corretivo amarelo: ideal para hematomas e olheiras arroxeadas.
Corretivo verde: espinhas, acne, manchas vermelhas, vasinhos aparentes, vermelidão da pele.
Corretivo vermelho: para manchas brancas.
Corretivo coral: camufla vitiligo em peles claras.
Corretivo lilás: esconde espinhas (com pontos inflamados), machas amarelo-laranja e tons de marrom.
Na minha paleta de base e corretivo, vieram 8 tons de corretivo e resolvi fazer a swatches deles.

Um lilás mais claro, com o tom mais rosado. O laranja. O bege. O marrom.
O marrom na verdade eu uso para fazer o contorno do rosto de vez em quando, em breve posto sobre o contorno pra vocês usando ele.
Aqui as quatro cores que mostrei acima.

Aqui todos estão clarinhos, mas é o lilás, o branco, o verde e o amarelo.
O branco eu nunca usei para nada, para iluminar ele é meio duro, e como corretivo ainda não tive o porquê de usá-lo. Se alguém já usou ele, comente :)


A foto da paleta ficou melhor, da pra ver bem as cores dos corretivos.



E aqui a paleta com 12 tons de base e 8 de corretivo.



Fui variando as cores para ver qual ficava melhor na minha pele. Como tenho o bronzeado palmito sensação, quaquer coisa me frita e fico pior que pimentão de férias em Porto de Galinhas. Logo, o corretivo verde é minha salvação em diferentes ocasiões. E outro que é meu companheiro de aventuras, é o corretivo amarelo, já que a pessoa aqui é um desastre ambulante sem freio e vive com hematomas pelo cuerpo!
Enfim, por hoje é só pessoal!
Beijokas,
Luna.


OuÇando: Os pássaros que visitam minha casa e me fazem sentir em uma fazenda coisamaislinda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário