Post's que acabaram de sair do forno!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Esmalte(s) da Semana - Impala SPFW

Olá bonitos e bonitas!

Voltei depois de uma semana ótima de viagem merecida pra renovar as energias e reencontrar pessoas muito queridas. Estava na região de Santo Antônio da Platina, no Paraná, vendo paisagens lindíssimas e curtindo um friozinho - acredite! - que eu adoro.

O esmalte da semana é da nova coleção da Impala, lançado no São Paulo Fashion Week, conforme comentei neste post aqui.
Achei os preços um pouco salgados e acabei não comprando o Glitter 3D, já que é só mais um glitter com fundo fumê. O brilho parece bastante o Splash, da coleção de verão 2009. Também não comprei o Verde Militar porque é igualzinho ao Chá Gelado da Hits, que eu também já tenho.

Assim, vale a pena ter a coleção, por serem apenas 5 cores, mas não sou uma consumista assim insandecida pra ter esmaltes iguaizinhos.
Bom, vamos ao que interessa, usei o Azul Aviador nos pés e o Metal Glam nas mãos, com exceção dos anelares, que ficaram da mesma cor das unhas do pé. :)


Na luz natural, sem flash. Me enganei com o Metal Glam, ele não parece o Tóquio nem o Brilho da Noite... ele brilha muito mais! E não é cinza/chumbo. É preto mesmo e fica ótimo com duas camadas.
Foto no sol... pena que não captei o brilho exato do Metal Glam. O azul usei duas camadas também. É lindo, meio roxo, diferente de tudo e muito fácil de passar.
Ta aí, este esmalte já virou xodó! Vi comentários de outras blogueiras de que ele é meio aguado, mas acho que tive sorte. Consegui essa cor com duas camadas, sem problemas. É cor de inverno mesmo, mas fica muito chique até pro verão.

Aqui o resultado mão e pé... E sim, tenho uma tattoo de oncinha e prometo aqui um post só sobre tatuagens. :) Amo muito!
Bom, o fato é que eu estava com saudades! Essa semana volto com mais posts e... estamos felizes, eu e Luna por vocês, seguidores! Este blog é pra vocês. Aproveitem, comentem, sugiram! O espaço é nosso!
Tenham um belo começo de semana! :)
Ju.
Ouvindo: Alice in Chains - Heaven Beside You






Nenhum comentário:

Postar um comentário