Post's que acabaram de sair do forno!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Unhas da semana - Palmeira Tropical

Olá bonitos e bonitas!

Inaugurando as postagens do blog, até pra movimentar o espaço, estou aqui começando com uma das minhas grandes paixões: unhas.

Sou muito feliz nesse aspecto, tenho unhas fortes, que crescem rápido, maaaas, Deus não dá asas à cobras, e vida de dona-de-casa impede qualquer possibilidade feliz de deixar as unhas crescerem. Me resta abusar das cores. Faço as unhas do pé uma vez por semana e das mãos é quase sempre duas. Amo trocara cor do esmalte e penso nele antes mesmo da roupa. #psicopata

A que postarei aqui não é novidade pra ninguém, da coleção Tropicaliente da Impala, alto verão 2010/2011. Fiz aloka e comprei todos. Aos poucos vou postando as demais cores. O dessa semana é sim, meu preferido (amoverde!), Palmeira Tropical:
Essa é pra vocês verem, em luz natural, que a cor fica bem igual ao vidrinho. Duas camaditas e só! O brilho também é dele, sem extra brilho ou top coat para as mocinhas pheenas. Olha aí:

P.S.: anel de feirinha hippie.

Tava achando bonitinho até agora? Pois bem, aí vem a aberração: foto do pé! Já adianto que eu acho que pé deveria ser igual aos da Turma da Mônica, redondinho e sem dedos. Mas tá bom, insisto em pintá-los, quase sempre bem diferentes das mãos. A cor escolhida foi o Obsessão, super roxo da Risqué, já deve ser meu quarto vidrinho...

Irrelevando a coisinha nojenta e cheia de dedos embaixo da minha mão (tortaporcausadoângulodafoto), espero que gostem. A durabilidade, não sei, tiro o esmalte com uns 3 dias de uso, mas resistiu sem lascas por 4 dias com direito a lavagem de louça e roupas. #pobre

Sem mais delongas, aproveitem. ;)

BeijO... Ju.

Ouvindo: Ida Maria - Queen of the world

Nenhum comentário:

Postar um comentário