Post's que acabaram de sair do forno!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Heeeey garotas...
Sabemos muito bem que o mundo virtual está repleto de blog's e diversas gurias estão por aí nos dando dicas de moda, maquiagem e estilo. E é exatamente por isso que estamos aqui, pois sabemos que mesmo com tanta informação, sempre há o que se conhecer e quem precisa de uma dica para isso ou aquilo. Aqui no Rock' n' Fashion o estilo alternativo é quem comanda, mas não tirando a possibilidade de outros estilos encorporarem o nosso estilo, gostos e idéias. Espero que gostem do blog e que possamos deixá-lo cada dia mais com a nossa cara.
Entre e fique a vontade pois a casa é nossa!

E como não pode faltar, uma breve apresentação de quem vos fala:
Luna - 22 anos, atriz, alucinada pela arte (em especial palco e música) e logo por maquiagens artísticas. Um pouco mais heavy metal com uma pitada de hard rock, apaixonada por moda, piercings e maquiagens, principalmente olhos bem dramáticos. Uma mistura de menina e mulher em uma personalidade forte. Aliás, o blog é feito em cima de personalidades gritantes.
Ju - 22 anos, tecnóloga por formação, apaixonada por física e pelas ciências exatas em geral, ao mesmo tempo que é super fã de moda, maquiagem e tattoos. Escritora nas horas vagas (todas). Estudante de música para sempre! Apaixonada por rock n' roll (o bom e velho), blues e músicas anteriores à década de 40. Moderninha com toque retrô. Independente, extrovertida, ácida, outsider. Você não vai me encontrar em redes sociais.

Devidamente apresentadas? Então, que comece o Rock n' Fashion!

Nenhum comentário:

Postar um comentário