Post's que acabaram de sair do forno!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Unhas da semana - Meia lua

Olá bonitos e bonitas!


Segunda-feira vai ser assim: o que eu usei nas unhas ultimamente. Faço as unhas da mão duas vezes por semana e dos pés apenas uma. Ainda assim não dou conta de usar o tanto de esmaltes que compro. #consumistaenvergonhada

Semana passada inventei de fazer meia lua com o Rosa Mosqueta, da coleção Colorama Nutriverniz (acho que é do inverno 2010) e o Perolado 352 da Hits. Primeira vez, então, desculpem borrões, traço torto e diferença de uma unha pra outra:


Sim, encheu de bolinhas. :/

Ainda assim, durou uma semana! E achei tão bonitinho que não mudei de esmalte. Sorry pelos borradinhos, eu tinha acabado de fazer as unhas. Mas até que deu certo, das inúmeras tentativas que já tive de fazer esse tipo de "decoração" nas unhas. O método? O que eu jamais imaginei que daria certo: à mão livre, como no vídeo da diva suprema, Julia Petit, que eu não estou conseguindo postar, mas você pode conferir clicando aqui.

And so it is! Pessoal que eu sei que visita... deixa um "oi" aqui pra gente! Diz se gostou, se não gostou... Este espaço é nosso! Queremos construí-lo com a ajuda e opinião de vocês.

Volto essa semana com um post recheadíssimo de novidades fashion.

Ouvindo: 30 seconds to mars - Kings and queens

Um comentário: