Post's que acabaram de sair do forno!

domingo, 23 de janeiro de 2011

Dica da Semana - Luvas de Silicone da Avon

Hey honey's,
Cheguei em casa esses dias e encontrei um presentinho da mamãe na minha cômoda, é um creme para mãos que usei há um bom tempo atrás e já nem me lembrava dele. Não sei nem o porque não comprei mais, talvez por ter ganho outros cremes, mas o fato é que ele é ótimo e baratinho. :)


O creme é o Luvas de Silicone da Avon e custa em média R$ 10,00. Hidrata muito as mãos, não tem cheiro de nada, então não briga com nenhum outro hidratante ou perfume. Eu gosto bastante desse creme, apesar da minha pele não ser seca, ele hidratou e não deixou oleoso, super recomendo. =)
Ah sim, o esmalte é o Obsessão da Risqué com uma lua de strass *.*, e não tirei os cantos porque fui em uma formatura e vaaaai que tiro e acabo tirando esmalte a mais né? Sou um desastre com detalhes. Hahaha.
Bom, por hoje é só pessoal...
Beijokas,
Luna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário