Post's que acabaram de sair do forno!

sexta-feira, 11 de março de 2011

Máscara de cílios + Tutorial make básica

Olá pessoas bonitas!!!

Hoje o post vai ser com poucas palavras, pois as fotos dominaram tudo. Dei uma fugidinha fim de semana retrasado e fui comprar alguns produtos em Campinas/SP, não me aguentei e trouxe a máscara de cílios Perfect Mascara Defining Volume na cor Black da Shiseido. O preço é bem salgadinho, no shopping paguei R$ 145,00, mas vale absolutamente o preço. Tirei algumas fotos para mostrar a diferença com e sem a máscara, mas já resolvi e fiz um tutorial básico de make para usar no dia a dia ou até pra uma balada onde a roupa é mais encrementada ou com muitos acessórios. Portanto não caprichei na máscara, passei só uma camada bem leve, agora se com uma leve ficou assim, imaginem tres camadas caprichadas, fica um olho de boneca maravilhooooso. Enfim, chega de papo e vamos as fotos:




A caixinha é com a frente em um vermelho espelhado lindooo, e as laterais em um tom bordô com fundinho marrom.

O aplicador parece a coisa mais comum do mundo né?


1- Meus singelos cílios sem gracíssimos e pequenos. Uma falta de dignidade tremenda.
2- Agora já com cílios dignos e lindíssimos. Lembrando que foi uma camada leve. Preciso dizer algo?


1- Sem máscara.
2- Com máscara, a diferença de olho fechado nem parece tanta, mas tem um charme a mais né :)

Olhos prontos apenas com rímel, agora é hora do Blush. Usei um tom pêssego e outro laranja com micros brilhinhos da paleta de 28 cores (as duas que estão com o x muito bem feito no paint, haha).

Eu costumo aplicar sempre da orelha para os lábios pelo formato de rosto oval.


Olhos e blush aplicados, só resta uma cor na boca. Como é um rosto super simples e sem cor alguma nos olhos, os lábios podem receber qualquer cor.


Eu optei pelo rosa da Avon Faces Zip, que infelizmente apagou o número/nome da cor. E pelo gloss da Natura Aquarela cor 07 que é um rosa antigo com micro brilhos dourados, puxando a cor para um coral.

Primeiro passei o rosa da Avon deixando apenas os cantos dos lábios sem batom.

Depois com um pincel passei o gloss da Natura por todo o lábio em uma camada bem fina.


E eis o resultado. Uma make para o trabalho, para uma passeio a tarde, ou até para a nigth. Para a nigth aconselho um batom mais vibrante e mais uma camada de rímel, também fica loooosho um iluminador no rosto.

E então, simples não é?
Beijo beijo,
Luna.


Um comentário:

  1. Adoro essas máscaras caras e poderosas! Eu tenho o da Loreal Double Extension com sérum, é maginífico também.
    Tenho fotos do antes e depois, caso vcs se interessem em ver. Paguei R$70,00 pra ficar com cílios de Drag Queen! Suuuper alonga!
    =)

    O problema é pra tirar depois, né? Sempre morro de preguiça e a máscara permanece por uns dois dias no meu olho, haha!

    ResponderExcluir