Post's que acabaram de sair do forno!

terça-feira, 1 de março de 2011

Esmalte da semana - Inspirações

Post que era pra ser de segunda, sorry. :/

Se tem algo que eu acho que todo mundo deveria ter no desktop é uma pastinha com inspirações. porque poxa, a gente visita inúmeros sites por dia, vê tanta coisa legal, porque não tentar arregaçar as mangas e fazer você mesmo? Serve pra montar o look, fazer o make, decorar a casa... até pra reunir os amigos e trocar fotos!

Eu estou dando uma folga para minhas unhas essa semana, então, venho compartilhar com vocês um pouquinho da minha pasta com fotos de unhas que eu gostaria de tentar fazer igual. Quem sabe um dia?

Vale uma unha contrastante, um efeito diferente, uma oncinha pra incrementar o nudenossodecadadia, pode até usar o carnaval como desculpa! Mas ousem e usem!

Enjoy:









Os créditos das imagens vão para o Google e para o blog Viciadas em Esmalte, leitura diária obrigatória pra quem é viciada como eu! E a última foto é da Dani, que mora aqui comigo (yes, república de estudantes!) e é manicure talentosíssima!
Espero que gostem e aproveitem!
BeijO... Ju.
Ouvindo: Blood - Band of Skulls







Um comentário:

  1. Essa última é a coisa mais linda do mundo! *.*
    Não tenho paciência pra unhas muito sofisticadas, só passo um esmalte e chega, mas essa preta com strass me conquistou!
    EU QUEROOO!

    ResponderExcluir