Noite de sábado com o namorido doente resulta em post pra alegrar. :)
O último post sobre cabelos foi sobre aquele papo de transformar o Bad Hair Day, e o post de hoje é sobre a mesma coisa, já mudei o nome para Great Hair Day.
Antes de mostrar, umas considerações: Meu cabelo é ondulado, porém faço progressiva trimestralmente pra diminuir o volume. Meu cabelo é longo, fino e cheio de tintura, então alisa que é uma beleza. Mas enjoa também... o post de hoje é prova que até cabelo lisérrimo pode ficar ondulado.
Primeiro passo: Cabelo úmido, porçãozinha leve de leave-on, aqui o meu velho de guerra com filtro solar da Amend, reparto o cabelo todo ao meio e faço coques torcidinhos, que nem da vovó. Se eu tiver o dia todo sobrando, deixo secar naturalmente. Se estiver com pressa, secador na temperatura média até secar tudo.
Terceiro passo: Amassado com pomada já fica suficientemente ondulado, mas eu sou exagerada, quero volume! Então apelo pro babyliss, só em algumas mechas, por cima do cabelo e dou uma separadinha com os dedos. Essa etapa é dispensável, você é quem decide como prefere.
Final: Tudo feito, não se preocupe em ficar simétrico e igualzinho, o bacana das ondas e um ar bagunçadinho. Spray fixador leve, senão pesa o cabelo e desanda o seu trabalho.
Saí às 21h, cheguei 2h30 e o cabelo estava assim, ainda melhor:
Espero que tenham gostado, tentem! Variem! O meu intuito é mostrar que é fácil ficar diferente do cabelinho nosso de cada dia.
Ouvindo: Veruca Salt - So Weird
Nenhum comentário:
Postar um comentário