Post's que acabaram de sair do forno!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Produtos de efeito - Cabelos

Hello pessoaaas! Finalmente consegui voltar e aos poucos vou retomando o ritmo. Hoje vou fazer um post breve para atualizar e avisar que não morri, nem fui abduzida, nem nada do tipo! Bom, esses dias que estive ausente, comprei uns produtos capilares e vou mostrar os que mais gostei.
Essas bisnaguinhas da Pantene são o que há de mais perfeito. Quero experimentar as da Dove também que ouvi falar muito bem. Se forem como essas estou feita, hidratam realmente MUITO e não deixaram meus fios pesados nem oleosos. Acho digno e super recomendo!!!

Eu já usei esse sachê de gordura de rã outras vezes, mas não era com tutano ou queratina, então já não sei se segue a mesma linha da gordura de rã que eu usei. O resultado ficou ótimo, mas ainda prefiro a gordura de rã concentrada como eu havia usado antes, que hidratou e deu muito mais brilho que esses dois. Não que esses sejam ruins, pelo contrário, eu adorei, só que o outro deu mais resultado no meu cabelo.


Eu estava atrás de um spray que tivesse uma fixação muito forte, e pelas minhas andanças acabei encontrando esse fixador da Amend. Como podem ver na figura, ele tem fixação ultra-forte. Imagiiiina se eu não pulei na prateleira e sai correndo com o produto e espirrando a torto e a direito né??? Hahahahaa. Não usei tanto quanto imaginei que usaria, pois eu estava em uma correria brutal, mas agora que acalmei vou usar mais pra ter certeza absoluta da qualidade dele. Apesar de achar difícil mudar minha opinião, gostei muito mesmo desse fixador.



E vocês, quais os produtos que realmente fazem efeitos nos cabelos?



Beijo beijo,

Luna.

Um comentário: